BRASIL: PARLAMENTAR QUE VOTOU PELO IMPEACHMENT DE DILMA SERÁ MINISTRO DE LULA; ENTENDA

BRASIL: PARLAMENTAR QUE VOTOU PELO IMPEACHMENT DE DILMA SERÁ MINISTRO DE LULA; ENTENDA

O deputado federal Juscelino Filho (União Brasil-MA) será ministro das Comunicações no futuro governo Lula. Isso chamou atenção pelo fato de ele ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, afirmando o seguinte na época:

"Por um futuro melhor para nosso Brasil, meu voto é sim".

O parlamentar ocupará tal cargo por conta das negociações e barganhas envolvendo Lula e o partido União Brasil, que obteve a prerrogativa de indicar nomes para chefiar dois dos ministérios da virtual gestão do petista. O outro é o do Desenvolvimento Regional.

Além de ter contribuído para a deposição da aliada e indicada por Lula para a presidência da república, ele se notabilizou nos últimos anos por uma postura simpática ao presidente Jair Bolsonaro, participando de algumas realizações do governo federal ao lado do chefe do Executivo:

“Estamos, em Imperatriz, visitando, junto com o presidente Bolsonaro a obra do Panelódromo”, disse o parlamentar. Na sequência da gravação, ele reconhece que a “cidade tem muitos investimentos do governo federal”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x