O Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB), uma das entidades mais relevantes da história política recente do Brasil, desde 1989, divulgou em suas contas oficiais em redes sociais um pronunciamento em que reconhece os danos que vêm sendo prenunciados por Lula e seus aliados para com legados na administração pública.
Isso se dá em meio à articulação já adiantada para a aprovação de projetos que acabam com o teto de gastos e permitem indicações meramente políticas para comandar empresas estatais. A insatisfação dos tucanos, no entanto, se dá muito mais por conta de uma frustração diante da recusa do petista em convidar quadros do PSDB para compor o futuro governo:
CONTEÚDO EXCLUSIVO
O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:
- BRASIL: MANIFESTANTES DE VERDE E AMARELO MARCAM DATA E LOCAL PARA O MAIOR PROTESTO; ASSISTA
- BRASIL: MORAES TOMA DECISÃO SOBRE PEDIDO PARA INVESTIGAR MICHELLE BOLSONARO
- BRASIL: MOURÃO SE PRONUNCIA SOBRE PAUTA-BOMBA DE LULA NO CONGRESSO E APONTA "INÍCIO DO FIM"
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.