A polícia militar, através de equipamentos especializados em prevenir atentados terroristas usados pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou a uma conclusão sobre a suposta bomba que havia sido plantada ao lado da sede do Supremo Tribunal Federal hoje (30).
As autoridades descobriram que a mochila que havia sido apontada como portadora de artefato explosivo não possuía nenhuma boma e o caso se tratava de mais um alarme falso. Uma denúncia foi feita após um cidadão não identificado jogar a mochila em local próximo ao STF. Os ministros da Corte não estavam nas dependências da instituição no momento, mas apenas alguns servidores.
Não foi a primeira vez, nas últimas semanas, que alarmes falsos foram bastante repercutidos de uma maneira que a grande mídia nacional pudesse culpar ameaças de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro como causadoras de um suposto perigo real de atentado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.