O ex-deputado Federal, Valdemar da Costa Neto, foi em busca de um dos filhos do ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, a fim de contata-los e avisa-los acerca da situação política alarmante da direita brasileira
Segundo as informações que foram colhidas, o atual presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar, teria alertado os dois filhos de Bolsonaro, Flávio e Eduardo Bolsonaro, argumentando que a direita brasileira não tinha um líder
Se a direita brasileira não tem um líder visível, automaticamente haveria de ter dispersões no movimento e engajamento político desta frente política no país, segundo o cacique eleitoral, este cenário seria extremamente alarmante e despertaria uma desarticulação e uma desorganização política que poderia trazer consequências negativas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.