O Brigadeiro Marcelo Damaceno, novo comandante da Aeronáutica, deixou transparecer durante sua cerimônia de posse, diante de outros militares, certa insatisfação com o novo governo federal, encabeçado por Lula, não citando o nome do recém-empossado presidente da república durante seu discurso oficial.
Tal fato se dá após atos apontados como desrespeitosos praticados pelo petista durante sua cerimônia de posse, ignorando os militares que prestaram continência a ele e a própria bandeira nacional, que deveria ter saudado antes de ultrapassar em seu caminhar:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.