BRASIL: CONFIRA COMO SE DEU A FARRA DO CARTÃO CORPORATIVO NO GOVERNO LULA

BRASIL: CONFIRA COMO SE DEU A FARRA DO CARTÃO CORPORATIVO NO GOVERNO LULA



            Recentemente, o próprio Governo Federal liberou o histórico de gastos com o cartão coorporativo nacional, usado pelos presidentes da república. O histórico revela todos os gastos desde o ano de 2002 até o ano de 2022.

            Com a revelação, os gastos feitos pelo atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, revelaram, se mostraram extremamente "gordos" e bem mais chocantes do que os do ex-presidente Jair Bolsonaro, que ocupou a cadeira maior do executivo entre os anos de 2018 a 2022. 

            Somando os gastos dos dois mandatos do petista, dá-se a bagatela de 106 milhões de reais. Revelou-se por meio dos relatórios, que vários ministros tiveram acesso ao cartão corporativo para fazerem compras, dentre os ministros que tiveram acesso, está a Matilde Ribeiro que usou o cartão para fazer compras em free-shop.

            Além de ministros, vários familiares de Lula também usaram o cartão para fazerem compras de uso pessoal, como feiras, autopeças, combustível, livraria, materiais de construção, realizadas pelo seu filha, Lurian Cordeiro Lula da Silva.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x