Durante as primeiras semanas do governo petista, comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, muitas têm sido as denúncias feitas ao mandatário e também aos seus semelhantes e respectivos ministros nomeados por ele.
Não fugindo deste cenário, mais uma denúncia se acumula ao governo petista. O deputado federal eleito democraticamente pelo Estado do Rio Grande do Sul, Ubiratan Sanderson (PL), acionou o Ministério Público em desfavor do atual presidente sob o fundamento de improbidade administrativa.
Fora apresentado portanto, à procuradora-geral do Ministério Público, Cristina Machado, uma representação contra o presidente, uma vez que - por ocasião da inaptidão do fornecimento de moradia do palácio à Lula - o petista contratou um serviço de hospedagem em um hotel por cerca de R$ 260 mil reais, sem licitação.
Segundo o deputado federal Ubiratan, se trata de uma prática criminosa e que o presidente poderia ter escolhido se acolher na Granja Torto.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.