Carlos Henrique Menezes Sobral, foi o "planilheiro do impeachment" ao lado de Eduardo Cunha na votação que marcou o cenário político na história brasileira ocorrido em 2016 quando Dilma Rousseff era a afastada.
Carlos Henrique recebeu nesta última semana, um cargo no governo federal, o que deixou muitos internautas sem entenderem muito bem a lógica do plano petista, uma vez que Menezes Sobral foi um dos participantes mais ativos no impeachment de Dilma.
Sobral recebeu o cargo de Secretário de Sustentabilidade Desenvolvimento Territorial e Infraestrutura do Ministério do Turismo, tendo como chefe a polêmica Daniela Carneiro que é conhecida como Daniela do Waguinho, em virtude do seu marido que é prefeito da cidade de Belford Roxo no Rio de Janeiro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.