BRASIL: EX-COMANDANTE DA PM FAZ REVELAÇÕES QUE RESPONSABILIZAM POLÍCIAS LEGISLATIVA E JUDICIAL POR ATOS DE 8 DE JANEIRO

BRASIL: EX-COMANDANTE DA PM FAZ REVELAÇÕES QUE RESPONSABILIZAM POLÍCIAS LEGISLATIVA E JUDICIAL POR ATOS DE 8 DE JANEIRO

         


                                               Os atos de vandalismo e depredação do patrimônio Público, que aconteceram no último dia 8 de janeiro do corrente ano, tem sido tratado de maneira muito delicada a fim de se cravar a real responsabilização penal pelos atos.

                                                                Nesta semana, o ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) afirmou que as grandes responsáveis pela balbúrdia generalizada em Brasília foram as polícias judiciais e legislativas.

                                                                Segundo Fábio Vieira, ele jamais se omitiu diante dos protestos que ocorreram no dia 8 de janeiro; e ainda disse - na audiência de custódia - que não facilitou de maneira nenhuma a ação dos vândalos que tomaram as sedes dos três poderes, e só estaria preso, única e exclusivamente por causa do ministro Alexandre de Moraes. O ex-comandante disse que houve uma ingerência das forças policiais legislativas e judiciais. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x