Nesta terça-feira (17), o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dispensou cerca de 40 militares da Coordenação de Administração do Palácio do Alvora.
Não houve nenhuma justificativa expressa que se pudesse saber ou que foi informado à imprensa, apenas foi uma dispensa repentina.
Portanto, a Secretaria-Geral da Presidência da República se limitou a tão somente divulgar a lista dos 40 nomes, aqueles que foram dispensados, no Diário Oficial da União (DOU). A lista pegou a imprensa de surpresa.
Fato importante a se mencionar é que as dispensas foram feitas logo após a primeira-dama, Janja, chamar uma equipe de reportagem para a residência oficial para fazer uma espécie de vistoria geral do imóvel e toda a destruição feita no domingo (08).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.