Não é novidade para o povo brasileiro que o atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tem a intenção, de certa forma, de controlar as grandes redes comunicação.
A intenção do atual mandatário sempre foi muito clara, quando desde sua campanha para alçar a presidência em 2022, ele deixava evidente as suas propostas em relação a regulação federal das mídias e redes sociais.
Nesta terça-feira (24) o mandatário anunciou a intenção de enviar um pacote de medidas legislativas ao congresso Nacional; estas medidas contemplam a criminalização de publicações que incitem a violência contra as instituições constituídas. Quem apresentará este pacote sera o ministro da Segurança Pública do Brasil, Flávio Dino, que nomeou as medidas como sendo o "Pacote da Democracia."
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.