O jornalista da Globo Guga Chacra, correspondente internacional da emissora em Nova York, levou uma bronca de um de seus colegas ao vivo numa roda de comentaristas, durante programa da GloboNews, após ter seu áudio vazado.
Guga havia perguntado se estava "liberado" de sua participação no programa em meio à fala do colega, imaginando que apenas a apresentadora, Andreia Sadi, o ouviria, mas até mesmo os telespectadores o escutaram:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Gosta tanto do que faz que não vê a hora de se vê livre, muda de profissão, simples assim
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.