BRASIL: LULA MANDA RECADO INTIMIDADOR PARA MILITARES



                            Nos primeiros dias de governo, o petista e atual presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, tem feito declarações contundentes no que diz respeito a sua postura quanto às forças armadas do Brasil e o papel desempenhado por ela.

                        Fato é: tais declarações tem gerado bastante revolta por certa parcela de militares que se sentem ofendidos e desonrados no exercício regular de suas funções e no seu serviço prestado por amor à nação brasileira.

                        Nessa quarta-feira (18), o mandatário petista concedeu uma entrevista à GloboNews e mandou um novo recado para os militares: "Quem quiser fazer política, que tire a farda, renuncie o cargo, crie um partido e vá fazer política". Ainda argumentou o petista que as forças armadas precisam seguir a constituição e se limitar a proteger o Brasil de possíveis invasões externas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários