O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, surpreendeu a muitos ao não comparecer ao evento de posse do amigo e aliado Lula como presidente da república do Brasil. Ele havia sido autorizado pelo próprio governo Bolsonaro, em sua reta final, para entrar no país, através da revogação de uma portaria de 2019 que impedia a vinda de tiranos estrangeiros ao território brasileiro.
O principal motivo apontado para a não vinda do déspota ao Brasil é o receio de ser preso por civis em troca da recompensa milionária oferecida pela Justiça dos Estados Unidos, que busca sua detenção:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.