Nas primeiras semanas do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, vários foram os conflitos gerados por declarações de autoridade constituídas e partícipes do poder executivo e das forças militares.
Em suma, a maioria dos conflitos se deram por falas extremamente invasivas proferidas pelo presidente da república, que já chegou a declarar em entrevista, que o exército Brasileiro não gozava mais de sua própria confiança
Depois de muitas agitações e até mesmo, respostas feitas por vários generais ao presidente Lula, foi marcado para esta sexta-feira (20) uma reunião no palácio do Planalto, entre o presidente petista e os militares das forças armadas do Brasil. O objetivo do estabelecimento desta agenda é a pacificação entre a relação do presidente e dos militares.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Foram lá chorar e pedir para ele não bater e humilhar muito!! Já estão desacreditados!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.