Recentemente, o polêmico ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, tem se portado de maneira extremamente monocrática ao proferir decisões de bloqueamentos e cerceamentos da liberdade alheia.
Contudo, nesta quarta-feira (18), o senador cedeu a sua razão e decisão em virtude do pedido do Senador Eleito Rodrigo Pacheco (PSD), presidente do senado Federal. A revogação da própria decisão causou curiosidade nos internautas.
Trata-se do bloqueio das contas nas redes sociais do Senador Eleito, Alan Rick (União Brasil), que segundo magistrado, teria incentivado ativamente aos atos de vandalismo que ocorreram no último dia 8 de janeiro.
Pacheco enviou um ofício ao ministro invocando o respeito as liberdades e imunidade parlamentar. Moraes atendeu ao pedido e revogou sua decisão acerca de Alan Rick.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.