O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sempre se portou de maneira extremamente polêmica quanto as suas decisões de bloquear e derrubar canais e contas nas redes sociais.
Entretanto, recentemente o Telegram se negou a derrubar a conta do deputado Federal Eleito democraticamente, Nikolas Ferreira (PL), e essa posição rígida da plataforma teve a reação imediata do polêmico ministro.
Nesta quarta-feira (25) o ministro Alexandre de Moraes mutou o Telegram em 1,2 milhão. Segundo o entendimento do magistrado, ao tomar a decisão de não seguir a ordem da autoridade judicial, está portanto indo de encontro com a justiça. Ainda acrescentou que o Telegram deve seguir as ordens da autoridade judicial como qualquer outra empresa privada no território nacional.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.