Desde os atos de vandalismo ocorridos no último dia 8 de janeiro do corrente ano, que muita movimentação processual tem acontecido na justiça brasileira a fim de imputar a responsabilização por tais atos.
Nesta quarta-feira (25), a Procuradoria- Geral da República (PGR), se movimentou no intento de denunciar mais 5 pessoas ao Supremo Tribunal Federal (STF), somando ao todo cerca de 103 acusações contra participantes do protesto
Todos aqueles que foram denunciados e figuram como investigados, responderão pela bagatela de crimes de Tentativa de Abolição , com grave ameaça ou violência, do Estado Democrático de Direito; Golpe de Estado; Dano qualificado pela violência e grave ameaça, com emprego de substância inflamável contra o patrimônio da União; associação criminosa armada; e deterioração do patrimônio público.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.