O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, tem tomado medidas extremamente duvidosas no que diz respeito às suas decisões relacionadas à responsabilização dos últimos atos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro.
Recentemente, Alexandre de Moraes pediu para que a Procuradoria Geral da República (PGR) se manifestasse a respeito da legitimidade da decisão de suspensão das posses de diversos deputados eleitos democraticamente.
Neste sábado (28), a Procuradoria-Geral da República se pronunciou na pessoa do subprocurador-geral da Repúbllica, Carlos Frederico Santos, e se mostrou contra a suspensão da posse de 11 deputados acusados de envolvimento nos atos do dia 8 de janeiro. O subprocurador ressaltou que em caso de má conduta de parlamentares, cabe ao Conselho de Ética da Câmara avaliar tais condutas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.