Não é novidade que a revolução sexual tem sido uma grande pauta progressista que tem ganhado fama e notoriedade desde o século passado e seus frutos tem sido colhidos recentemente em todo o mundo.
Um caso inusitado ocorreu no Estado da Bahia; o Tribunal de Justiça da Bahia abriu um processo seletivo para estagiário remunerado que exclui pessoas que se identificam como héteros, isto é: tem atração pelo sexo oposto.
Segundo o tribunal de Justiça da Bahia, essa medida visa a promoção da diversidade de gênero e orientação sexual no âmbito do Poder Judiciário da Bahia. Segundo o edital da seletiva, além da proibição total de héteros, há também uma série de propriedades para o preenchimento das vagas como a "cor", e diversos outros critérios que servem para afunilar ainda mais as vagas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.