BRASIL: TEBET DIZ SER "DIFÍCIL CONTRATAR MULHERES PRETAS" E LEVA COLEGA A SE PRONUNCIAR; ASSISTA

BRASIL: TEBET DIZ SER "DIFÍCIL CONTRATAR MULHERES PRETAS" E LEVA COLEGA A SE PRONUNCIAR; ASSISTA

A ministra do Planejamento, Simone Tebet, gerou um "desgaste" dentro do governo federal, artificialmente fabricado, por ter falado sobre a dificuldade em se contratar mulheres negras nos ministérios:

"Acho que a gente tem que prezar acima de tudo pela diversidade. Estou indo para uma pasta que hoje ainda é extremamente masculina. Quero não só ter mulheres, mas mulheres pretas. E a gente sabe, lamentavelmente, que mulheres pretas normalmente são arrimo de família. Trazer de fora de Brasília é muito difícil porque os salários são muito baixos.", disse Tebet.

A fala levou uma colega, ministra da Igualdade Racial, a se pronunciar à imprensa sobre o caso:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x