Recentemente, houve uma grande reunião contando com vários países da América do Sul, dentre eles: o Brasil. Contudo, nesta reunião do grupo SELAC, muitos não puderam participar por motivos atípicos.
O primeiro a cancelar a presença foi o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, em virtude da possibilidade de ser preso pela justiça dos Estados Unidos, e logo depois, Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina, por também receio de ser presa, uma vez que a justiça argentina a condenou em seis 6 anos de cadeia por corrupção. Veja o vídeo:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Se facilitassem compartilhamentos teriam mais interatividade e simpatia. É muito antipática sua política de interação com outros perfis e redes sociais. Sinto muito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.