Uma marca de toda ditadura socialista é o recorrente tolhimento da liberdade de expressão alheia, e além disso, a frequente perseguição estatal contra os seus inimigos, visando a completa destruição do contraditório.
Recentemente, o ditador Daniel Ortega condenou a família de uma exilado político a cerca de 10 anos de cadeia, o fundamento é de que os parentes de Javier Álvarez estariam propagando fake news.
O Tribunal de Justiça da Nicarágua é controlado por Daniel Ortega, e aferiu a sentença no último dia 18 de janeiro do corrente ano. Ortega é amigo do atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e seus atos de perseguição política acontecem de maneira mais intensa desde o ano de 2021, quando mandou prender mais de 30 líderes políticos e mais de 100 ativistas contrários ao regime ditatorial.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.