Não restam dúvidas acerca da aproximação do Brasil com a Argentina devido ao atual reconhecimento de valores ideológicos e de políticas públicas e econômicas entre essas duas grandes potências mundiais.
Dimana dessa aproximação um novo projeto que está sendo investido pelo atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e o da Argentina, Alberto Fernández. O projeto foi anunciado neste último sábado (21).
Trata-se da movimentação para a criação de uma nova moeda, uma moeda comum para a América do Sul. A medida tem trazido diversos alertas para grandes economistas do mundo inteiro. No Brasil, pessoas como: Sérgio Moro, Alan Ghani, Paulo Eduardo Martins, dentre outros especialistas, têm declarado que seria um tragédia humanitária.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.