Recentemente, a atual ministra do meio ambiente do governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, Marina Silva, fez uma declaração que impressionou muitos internautas, tomando escalas de repercussão mundial.
A ministra Marina Silva, foi convidada para participar de um Fórum na cidade de Davos, na Suíça. O fórum é denominado de "Fórum Econômico Mundial" , e foi nesta reunião que a ministra afirmou que cerca de 120 milhões de brasileiros passam fome; isto corresponderia a mais da metade da população brasileira. O dado foi tão absurdo que a própria ONU teve que desmenti-la
Foi expedido nesta quarta-feira (18), um documento da Organizações da Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), que contradiz a fala da ministra. No panorama da segurança alimentar e nutricional 2022 do documento, há o dado de que o Brasil tem 4,1% da população passando fome, isso daria cerca de 9 milhões de brasileiros. Os dados são alarmantes, contudo, não chega nem perto da mentira propaga pela ministra.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.