Não é novidade para a maioria dos brasileiros que a esquerda e a tendência do progressismo mundial e a desconstrução de tudo aquilo que deve ser considerado natural, belo, sagrado e justo perante a sociedade.
Dentro desse cenário, a apresentadora de televisão, Ana Furtado, está sofrente perseguição por parte da esquerda por - segundo eles - ter cometido um erros indesculpável no momento da apresentação de um programa.
' Na cerimônia do Grammy, realizada neste domingo (05), a apresentadora chamou Kim Petras, artista trans, com o pronome "ele". Kim nasceu homem biológico mas hoje em dia se considera uma mulher. A apresentadora está sofrendo represálias nas redes sociais por não ter se referido a ele por "ela" ou "elu", pronomes de identificação de Kim Petras.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Monstros. Teleguiados do k-p3t@.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.