É fato que as eleições para o senado federal que ocorrerá nesta quarta-feira (01), às 16h, tem trazido bastante ansiedade para todos os brasileiros, por se tratar de um cargo com grande relevância no cenário atual.
A atual e iminente eleição, aferirá a competência do governo lulista em dialogar com sua oposição, haja vista que com um presidente do Senado Bolsonarista, a governabilidade será duramente afetada.
Diante desse cenário, um fato inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira (31), a GOOGLE, disparou a manchete de que Rogério Marinho teria sido eleito o presidente do Senado e teria vencido a disputa contra Rodrigo Pacheco (PSD). A big tech logo corrigiu o erro e disse se tratar de um erro comum e que iria verificar o sistema de seus algoritimos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.