Como é sabido por boa parcela da população Brasileira, os últimos atos do dia 8 de janeiro do corrente ano, geraram muitas questões de repercussão jurídica, social e até entre famílias.
Dentro desse contexto, é imprescindível para o desate do caso e o avanço das investigações bem como para a pacificação social, a ampla divulgação das imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança do planalto.
Contudo, não foi o que aconteceu nesta semana. As imagens foram solicitadas pelo Jornal Folha de São Paulo via Lei de Acesso à Informação, contudo, foi negado pelo general Gonçalves Dias, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Sendo assim, o governo federal põe em sigilo as imagens fornecidas pelas câmeras.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.