Não é novidade que toda a população brasileira tem se portado de maneira arisca quanto as decisões advindas do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente aquelas que são na pessoa do ministro Alexandre de Moraes.
Diante desse cenário de muita indignação, que um homem ateou fogo no próprio corpo no gramado do canteiro central da Esplanada dos Ministérios, nesta terça-feira (31), em protesto a Alexandre de Moraes.
O protesto exagerado demonstra, de certa forma, o verdadeiro desespero da população brasileira em relação à sua suprema corte. Infelizmente, o homem veio à óbito nesta quinta-feira (02). Segundo a polícia militar do Distrito Federal, o manifestante teria gritado segundos antes de atear fogo em si mesmo a frase: "MORTE AO XANDÃO".
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.