O ex-governador do Rio de Janeiro e aliado de longa data de Lula e Dilma Sérgio Cabral foi beneficiado por uma nova decisão da Justiça envolvendo sua prisão domiciliar.
A primeira turma do Tribunal Regional Federal da Segunda Região revogou por unanimidade uma das duas ordens de prisão domiciliar contra o político, com base na alegação de que os motivos para a punição já não se configuram.
A defesa de Cabral tem se articulado para que a segunda ordem de prisão domiciliar, que faz com que ainda esteja recluso, também seja derrubada judicialmente.
O ex-governador já foi condenado a mais de 400 anos de prisão por ter fraudado licitações é cobrado propina de empreiteiras, segundo ele próprio confessou.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.