O senador Marcos Do Val alterou sua narrativa a respeito da denúncia que fez sobre uma suposta tentativa de golpe proposta pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
Do Val afirmou inicialmente que o então chefe do Executivo o havia pressionado a participar de um plano golpista. Na mudança que fez em seu relato, o senador disse que Bolsonaro não propôs nada sobre isso, mas que apenas ouviu junto com ele a proposta feita pelo então deputado federal Daniel Silveira.
O ex-parlamentar, segundo Do Val, propôs que o senador se aproveitasse do fácil acesso que tem ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para gravar uma conversa em que o togado admitisse que descumpriu a constituição para favorecer a eleição de Lula para a presidência da república em 2022.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.