Não é novidade que a esquerda sempre trabalhou a sua juventude de base com o intuito de gerar jovens revolucionários e que estão dispostos a pegar em armas para colocar para frente seus ideais desconexos.
Seguindo esse raciocínio, que o recentemente, um grupo de jovens esquerdistas acabaram por agredir outros jovens que estavam se manifestando no Rio de Janeiro nesta última semana.
Os jovens agredidos fazem parte da um grupo chamado de "UNIÃO JUVENTUDE E LIBERDADE" (UJL), que basicamente defendem as pautas da liberdade, e do capitalismo de livre mercado. Durante algumas manifestações desse grupo na UNE, eles acabaram se tornando alvo de violência por parte de outro grupo esquerdista
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.