No meio jornalístico, há muitas figuras que se destacam por seus jeitos singulares de tratar a notícia e se portar quanto a dinâmica dos fatos. Sikeira Júnior é uma dessas ilustres figuras.
O seu jeito singular de ser, infelizmente acaba que o coloca em situações desagradáveis e de certa forma, erradas; o seu jornalismos bem-humorado não foi bem interpretado pelo MPF.
O Ministério Público Federal, ajuizou uma ação contra o apresentador. O MPF pede a prisão do jornalista e um pagamento de multa de crime de racismo. O crime teria sido cometido em uma das edições do Programa "Cidade em ação" em 2018 no Estado da Paraíba.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.