BRASIL: MINISTÉRIO PÚBLICO VAI VOLTAR A INVESTIGAR MINISTRO DE LULA

BRASIL: MINISTÉRIO PÚBLICO VAI VOLTAR A INVESTIGAR MINISTRO DE LULA

O Ministério Público decidiu reavaliar a prestação de contas eleitoral do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, referente à sua campanha à reeleição como deputado federal.

Ele alegou que necessitou de parte dos recursos advindos do Fundo Eleitoral para custear o transporte de uma família de três pessoas com táxi aéreo, via helicóptero, cujos membros afirmaram não conhecer o parlamentar.

Isso gerou uma despesa de R$ 385 mil aos congresso públicos, segundo apontou a prestação de contas do político, com o registro de 23 viagens para a referida família.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x