Uma das lutas iniciais do ano de 2018 travadas pelo ex-presidente da república do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi em relação aos livros didáticos com conteúdo sexualizado para crianças de 10 anos.
Não distante desta pauta, o tema de distribuição de livros didáticos por parte do governo federal foi posta em mesa novamente pela ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, irmã da ex-vereadora Marielle.
Muito embora as pautas trazidas para a distribuição desses livros didáticos não tenha cunho sexual, a iniciativa já demonstra uma abertura para no mínimo, uma massificação ideológica desde o período da infância, haja vista que os livros tem o intuito de trazer temas como racismo, divisão entre negros e brancos, dentre outros temas, que no Brasil, é pauta para discussões ideológicas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.