BRASIL: MINISTRO DE LULA PODE TER JULGAMENTO RETOMADO NA JUSTIÇA APÓS ATO DE DALLAGNOL; ENTENDA

BRASIL: MINISTRO DE LULA PODE TER JULGAMENTO RETOMADO NA JUSTIÇA APÓS ATO DE DALLAGNOL; ENTENDA



                                                                                Não é novidade para a população brasileira que boa parte dos nomeados ministros do governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva tem processos ativos e em aberto na justiça criminal. 

                                                                                Segundo dados levantados pelo site PODER360, cerca de 12 ministros dos 39 nomeados por Lula tem alguma espécie de dívida com a Justiça e/ou algum processo ativo em algum tribunal brasileiro. 

                                                                                Para aumentar essa lista, o deputado federal Deltan Dallagnol (PODEMOS) solicitou nesta última semana, ao Supremo Tribunal Federal que reabrisse o julgamento de uma Habeas Corpus que suspendeu uma condenação do atual ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x