A Ordem dos Advogados do Brasil encaminhou pedido de transferência dos manifestantes presos em meio aos atos de 8 de janeiro em Brasília ao Supremo Tribunal Federal. Ainda há centenas de prisioneiros que supostamente teriam participado dos protestos contra Lula na referida data.
As prisões foram criticadas por juristas tanto em virtude das condições às quais os detentos foram submetidos quanto pela ausência de maiores embasamentos evidenciais sobre os supostos crimes de cada preso. Veja detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.