Recentemente, após as grandes interferências do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente na pessoa de Alexandre de Moraes, no que diz respeito a temas polêmicos, o público já está testado quanto outras movimentações que se assemelhem aos absurdos já realizados pelo aludido ministro do STF.
Entretanto, um caso chamou atenção dos tribunais. O papa Francisco decidiu emitir decisão de expulsar um padre brasileiro do clero. Trata-se de Alcimir Pillotto, de 71 anos, que é padre da cidade de Blumenau, Santa Catarina.
Segundo o vaticano, o padre estaria tendo relações pessoais com a secretária da igreja, contudo, o padre não conseguiu se defender das acusações e recorreu a decisão ao STF, após o TJSC entender que não era questão de sua competência julgar a questão.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.