Desde os últimos acontecidos no dia 8 de janeiro do corrente ano, quando manifestantes depredaram as sedes dos 3 poderes, muitas foram as movimentações para buscar a responsabilização de tais atos.
Elas recaíram, em sua maioria, para pessoas que na verdade nem fizeram parte do movimento de depredação e que muitas vezes nem estavam no local do protesto quando ocorreu os atos.
Em sinal de compreensão com estes que de nada fizeram para merecer alguma sanção penal, a Procuradoria-Geral da República (PGR), solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para a liberação de 12 manifestantes presos por suspeita de envolvimento nos atos do dia 8 de janeiro. O processo está em sigilo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Muito demorado.
ResponderExcluirSe fosse algo do interesse deles,
Já tinham se pronunciado.
Mas N basta se "pronunciar",
Tem que agir pra acabar com essa injustiça.
Uma das esquerdistas responsável por isso,
Já tá fora do país com toda mordomia.
#CadeiaProDitadorImundoAlexandreDeMoraesJa
😡
VDD
ExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.