BRASIL: PL DIVULGA NOTA SOBRE REELEIÇÃO DE PACHECO NO SENADO

BRASIL: PL DIVULGA NOTA SOBRE REELEIÇÃO DE PACHECO NO SENADO

O presidente do Partido Liberal, do qual faz parte o ex-presidente Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, divulgou uma nota em reação ao resultado da eleição para a presidência do Senado, na qual o candidato do PL, Rogério Marinho, foi derrotado por Rodrigo Pacheco, aliado de Lula:

“Brasília, 01/02/2023

Nota do presidente do PL, Valdemar Costa Neto

O Partido Liberal sabe do peso, da dimensão e da responsabilidade do cargo de presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional.

Nossa democracia, neste momento, precisa de equilíbrio, firmeza e harmonia entre os Poderes.

Já passou da hora de retomar as discussões e projetos para fazer o Brasil crescer.

Precisamos voltar a falar de geração de emprego, da retomada da economia e das ações concretas para melhorar a vida do povo brasileiro.

Temos de retomar as reformas de Estado e combater nossa enorme dívida social. Precisamos voltar a reduzir a pobreza e garantir as liberdades.

O governo que assumiu agora precisa apresentar soluções, pois, até agora, nada de concreto foi apresentado. O PL vai cobrar, vai fiscalizar e seguirá como uma oposição forte e responsável.

Quanto ao nosso candidato, Rogério Marinho, queremos ressaltar que foi um grande candidato. Combateu o bom combate, mostrou a força do Partido Liberal e a grandeza das suas qualidades.

Rogério Marinho é preparado, tem muita competência para contribuir com a nação brasileira. Temos orgulho do senador Rogério Marinho.

Desejamos boa sorte ao presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco.”

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x