Uma resolução que foi aprovada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em 19 de dezembro do ano passado, chocou muitos brasileiros pelo tamanho da ousadia do provimento do projeto.
Esta resolução aprovada e sem nenhuma contestação do Ministério Público Federal, em suma, beneficia com a bagatela de até 11 mil reais por mês, procuradores que estão de férias, licença ou em recesso para atuar em associações de classe.
O jornal O Estado de S.Paulo informou que o novo benefício não demorou pouco mais de 1 minuto para que já houvesse o aval de favorável para a pauta que era proposta na sessão. Foi dado provimento por votos unânimes e com esse benefício, esses servidores receberão além do teto constitucional.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.