BRASIL: TELEGRAM TOMA NOVA DECISÃO SOBRE PUNIÇÃO IMPOSTA POR MORAES

BRASIL: TELEGRAM TOMA NOVA DECISÃO SOBRE PUNIÇÃO IMPOSTA POR MORAES

  


                                                                      Recentemente, ocorreu uma grande discursão acerca da legitimidade de uma decisão proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes acerca da rede social do Telegram. 

                                                                            O aludido ministro, inicialmente, solicitou que o Telegram derrubasse um dos canais de comunicação do deputado federal Nikolas Ferreira; eles não acataram a decisão do ministro e disseram ser descabida. 

                                                                        Alexandre de Moraes aplicou uma multa de 1,2 milhão pela desobediência, contudo, o Telegram se recusou a pagar a quantia e recorreu a decisão solicitando um desconto de 99% da multa. Entretanto, a equipe jurídica da plataforma decidiu pagar a multa, mas ainda assim, a decisão de recorrer continua intacta. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x