Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o ex-presidente da república do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, se encontra nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022.
Entretanto, nem quando o ex-presidente se encontra de "férias" os seus perseguidores decretam alguma espécie de paz, ou uma trégua que permita o ex-mandatário respirar em função de tantas falsas acusações.
Nesta quarta-feira (15), o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Procuradoria-Geral da República (PGR), se manifestasse acerca a possibilidade de retomar dias ações criminais em que o Jair Bolsonaro figura como réu e investigado. Trata-se do processo relacionado a possíveis apologia ao estupro e injúria racial cometido pelo aludido ex-mandatário, contra Maria do Rosário (PT).
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.