MUNDO: DITADURA CHINESA CAUSA NOVA CATÁSTROFE A CIDADES DA CHINA APÓS IMPOR MEDIDA RADICAL

MUNDO: DITADURA CHINESA CAUSA NOVA CATÁSTROFE A CIDADES DA CHINA APÓS IMPOR MEDIDA RADICAL



                                                                                Comumente se vê em partidos de esquerda a defesa do lockdown de maneira excessiva; na china, o fruto desse tipo de política rígida e inflexível quanto a pandemia tem sido colhido agora, com uma consequente crise imobiliária que aprofunda ainda mais o sofrimento dos chineses.

                                                                            O Partido Comunista da China (PCC), foi o principal ocasionador de tais problemas enfrentados na china recentemente; fato é: há diversas dívidas e os cofres estão vazios para  a quitação delas. 

                                                                                    Em virtude do COVID-19 e derivado das políticas pública de esquerda, analista afirmam com firmeza que as dívidas contraídas pelo atual governo da China podem ultrapassar a marca do 18 TRILHÕES de Dólares. Os governos locais encontram-se sufocados e sem saída uma vez que todo o seu orçamento foi utilizado para financiar a política "covid zero" do PCC. A situação é crítica. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x