No mundo atual, é rapidamente entendido que cada país tem a sua determinada cultura, algumas preservam mais os valores judaicos cristãos e outras culturas são enraizadas em outros tipos de costumes criados por outros povos. No caso da cultura judaico cristã, obviamente, é subsidiada pelos valores e preceitos dos judeus.
Dentro desta perspectiva cultural, cada uma das culturas do globo tem a sua forma de cumprimentar os seus semelhantes; no caso do Brasil, o mais habitual é o aperto de mãos em sinal de cumprimento.
Nos Estados Unidos, também é comum esse tipo de prática, entretanto, a esposa de Joe Biden inovou e chocou os internautas. A primeira-dama, Jill Biden cumprimentou o marido da vice-presidente Kamala Harris, Doug Enhoff, dando uma selinho na frente de todos, nesta terça-feira (07); as imagens estão dando o que falar nas redes sociais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.