No Brasil, após as operações da lava-jato, há um temor jurídico que paira no ar quanto a eventuais novos casos de escândalos de corrupção de dinheiro por parte do governo federal chefiado por Lula.
Dentro desse cenário, recentemente, o governo argentino liberou algumas informações processuais que chocaram muitos internautas, sobretudo aqueles que acompanharam de perto a operação lava-jato.
A justiça argentina afirmou que iniciou a fase de análise de provas na ação que investiga os casos de corrupção envolvendo a Odebrecht e a ex-presidente da empresa, Cristina Kirchner. Cristina é esquerdista e apoiou lula em 2022. A empresa, na operação lava-jato admitiu ter pago cerca de 35 milhões de dólares na argentina.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.