O presidente da Rússia, Vladimir Putin, remodelou sua estratégia de guerra contra a Ucrânia durante os últimos 12 meses de confronto bélico sangrento. Apesar de haver um claro favoritismo russo no início do conflito, houve reviravoltas em seu decorrer, que geraram a necessidade de repensá-lo.
Intervenções de nações ocidentais em favor da Ucrânia, inclusive através do repasse de armamentos, são os principais fatores que dificultam uma hegemonia bélica russa no confronto. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.