Em abril de 2020 o vereador Carlos Bolsonaro fez postagens em sua rede social sobre a tentativa de homicídio sofrida pelo seu pai, Jair Bolsonaro, em Setembro de 2018. As postagens tem dois pontos fortes! O vereador fala sobre: "PSOL Linha auxiliar do PT." E "Testemunha revela que Adélio bispo esteve no gabinete do Jean Wyllys."
Após essa postagem foi apresentado queixa-crime contra o Carlos Bolsonaro que foi rejeitada pelo TJRJ (Tribunal de justiça do Rio de janeiro), a decisão foi em decorrência da alegação da Justiça do Rio em que afirma "não se enquadrar em exatidão como crime." Porém, o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), anulou a decisão da justiça do Rio de Janeiro e determinou que o processo volte a tramitar do zero.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.