Na tarde desta quinta-feira (30), um policial militar que fazia a segurança do deputado estadual Marcelo Dino (União Brasil) acabou disparando acidentalmente dentro de uma sala da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O tiro atingiu o próprio segurança, Ronaldo Castro, de 46 anos, na perna, e ele foi levado para um hospital particular. Não há informações sobre o seu estado de saúde.O incidente ocorreu por volta das 13h39, e bombeiros do quartel do Catete foram chamados para prestar socorro na Rua México, no Centro. Segundo relatos, a arma do policial disparou de forma acidental, mas não foram divulgados mais detalhes sobre como isso aconteceu.
A segurança em locais públicos é uma questão delicada e que exige muita atenção e treinamento dos profissionais envolvidos. Incidentes como esse mostram a importância de medidas de segurança adequadas e de um cuidado extremo ao manusear armas de fogo.
Esperamos que o segurança se recupere prontamente e que medidas sejam tomadas para evitar que situações como essa ocorram novamente no futuro. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.