BRASIL: DEPUTADOS BOICOTAM UM AO OUTRO DURANTE SESSÃO E BATEM BOCA APÓS FALA SOBRE “COMPRA DE VOTO”

BRASIL: DEPUTADOS BOICOTAM UM AO OUTRO DURANTE SESSÃO E BATEM BOCA APÓS FALA SOBRE “COMPRA DE VOTO”

Deputados boicotam um ao outro durante sessão e batem boca após uma fala polêmica sobre compra de votos. A discussão envolveu os deputados Walber Virgolino e Wilson Santiago, que bateram boca após um deles citar que o outro foi eleito por compra de votos, o que é comum no Brasil.

O deputado Walber Virgolino apresentou um projeto de lei apelando ao MPE que fiscalizasse junto com a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado um acordo firmado para redução do ICMS e do diesel para empresas de ônibus, quando o outro deputado Wilson Santiago se pronunciou impedindo a votação. 

No vídeo eles debatem sobre qual projeto vai ficar mais prejudicado pela falta de votação quando um deles solta que não realiza compra de votos. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x